domingo, 25 de dezembro de 2011

COLETÂNEA DE OBRAS ESPECÍFICAS PARA GUARDAS MUNICIPAIS

COLETÂNEA DE OBRAS ESPECÍFICAS PARA GUARDAS MUNICIPAIS

Com objetivo de consolidar uma filosofia administrativa e operacional própria da instituição Guarda Municipal, estamos lançando uma coletânea de livros contendo TCCs, Artigos e Teses de final de curso que abordem a Guarda Municipal dentro da filosofia da Guarda como órgão inserido no contexto Segurança Pública, investido de poder de policia exercendo atividade policial.  Se voce ou alguém de seu conhecimento de alguém que elaborou TCC, Artigos, Teses nessa área e deseja ter seu trabalho incluso nessa coletânea, envie uma cópia com autorização para publicação  para osmarventris@gmail.com .

Esta Coletânea terá publicação semestral em 2012 e 2013. A partir de 2014 terá publicação anual. Cada obra terá de tres a cinco TCCs publicados, além de textos de autoria do Dr Osmar Ventris.
A instituição Guarda Municipal necessita de trabalhos acadêmicos, científicos para formatar sua própria identidade. adquirindo, assim, personalidade própria.
Isto só será possível se o banco de talentos das Guardas se mobilizarem.
Conto com todos vocês.
Abraço
Osmar Ventris

Um comentário:

  1. Você gostaria de ter o seu TCC ou Artigo de conclusão de curso publicado?
    Se for abordado a atuação das Guardas Municipais, mande uma cópia com autorização de publicação para nós analisarmos. Só publicaremos as que admitirem a Guarda Municipal com agência de segurança, inserido no capítulo III do Título V da Constituição Federal, investido do poder de polícia exercendo atividade policial. Não publicaremos trabalhos que defendam a tese de que a Guarda é um órgão de segurança patrimonial ou algo parecido desvinculado da segurança pública, pois contraria nossa visão e nosso objetivo é fortalecer a instituição oferecendo um novo paradigma de segurança pública municipal ante a falência do modelo em vigor.

    ResponderExcluir